Cartão de hotel

Cartão de hotel

Cartão de hotel

O que são cartões-chave de hotel e como funcionam os cartões-chave de hotel?

Cada vez mais hotéis, apartamentos, casas de aluguel, residências e resorts estão utilizando a tecnologia moderna de reconhecimento de radiofrequência (RFID) para melhorar a experiência dos hóspedes durante sua estada. Ótimas promoções de fechaduras de hotel têm usado a tecnologia RFID para acessibilidade de espaço de resort nos últimos anos.

Alimentada por um chip RFID, a pulseira atualmente será capaz de abrir as portas da área do resort. Este benefício incluído está agitando o hotel e o mercado de lazer, com cada vez mais hotéis e hotéis após a partida.

Mas você realmente sabe o que são cartões-chave de hotel e como funcionam os cartões-chave de hotel? Aqui está um guia completo que o ajudará a entender claramente os cartões-chave do hotel.

Os cartões-chave de hotel podem ser configurados de vários métodos, dependendo do tipo de fechadura com cartão de hotel está sendo utilizado.
Os cartões-chave de hotel mais comuns podem ser usados ​​como ‘toque e vá’, onde você toca na fechadura do quarto com seu cartão vital RFID do hotel para destravar a porta do resort.

Hotel RFID bloqueios também pode ser configurado sem contato, abrindo a porta certa quando os visitantes entram em uma distância específica (local) deles.

Agora, os edifícios e as áreas protegem a AR de maneira mais essencial do que nunca, e várias instalações estão eliminando chaves físicas e mecânicas em favor dos cartões-chave de hotéis lidos eletronicamente. Esses cartões cruciais são programáveis, ajustáveis ​​e também muito mais seguros que os segredos automáticos, por vários motivos.

Por que escolher cartões-chave RFID para resorts?

Acessibilidade respeitável ao espaço com cartões-chave do hotel
O RFID possibilitou que fechaduras de hotel pudessem ser retiradas quando o cartão-chave RFID do quarto do resort era colocado dentro da distância definida e desbloqueado de acordo. Isso oferece ao hóspede a liberdade de deixar seus cartões essenciais na bolsa ou no bolso e entrar em seus quartos ao se aproximar deles.

A tecnologia moderna dos cartões-chave RFID de hotéis está se tornando cada vez mais popular em resorts, especialmente porque os visitantes dos hotéis precisam de uma experiência melhor.

1, assentamentos sem atrito

Os cartões-chave RFID do hotel também podem ser estabelecidos para permitir que os visitantes façam compras dentro do Resort ou Resort, tornando a obtenção de alimentos ou bebidas muito mais confortável do que nunca.

Utilizando o Fechaduras com cartão RFID resort também pode ajudar os supervisores do resort a rastrear o estoque de suprimentos, uma vez que os níveis de suprimentos são atualizados instantaneamente quando o cartão é usado para fazer uma compra.

Os gerentes de hotéis tiram proveito de uma solução de rastreamento de suprimentos muito melhor e podem agendar um reabastecimento rápido para evitar qualquer possível falta. Enquanto isso, eles estão fazendo o possível para deixar seus convidados felizes, pois seu item favorito nunca acaba, maravilhoso!

2, aumentar a lealdade

Os principais cartões RFID do hotel impulsionam a experiência do visitante e permitem que o hotel apresente novas aplicações de tecnologia moderna para experimentar essa experiência agradável de forma consistente. O principal entre esses métodos é a utilização de cartões-chave RFID de hotel para facilitar o acesso aos espaços do hotel e locais de resort (como medspa ou clube de saúde), fazendo com que o visitante vá com muito mais eficiência.

Utilizar os cartões essenciais do quarto RFID como cartões de pagamento é um excelente remédio para impulsionar a experiência do visitante, ajudando a conectar todas as necessidades do visitante com um único cartão-chave do hotel ou uma pulseira.

Os cartões essenciais RFID são um enorme trunfo para a indústria de resorts, oferecendo uma ampla gama de novas oportunidades para uma melhor experiência dos hóspedes em todo o resort, produzindo melhores visitantes.

Principais Benefícios do Uso de Cartões Chave de Hotel

De grandes estabelecimentos de hospedagem a camas e refeições matinais menores, cada vez mais serviços no mercado de cordialidade estão começando a usar cartões-chave de hotéis cruciais, que truques antigos confiáveis ​​parecem obsoletos. Existem razões sensatas para que as empresas estejam começando a mudar para cartões vitais. Abaixo estão várias vantagens “cruciais”.

Handy
Um dos benefícios consideráveis ​​de usar cartões-chave de hotel é que eles são fáceis de usar e leves. Os cartões-chave de hotel são mais leves, e também significam muito mais confortável de usar do que os segredos reais. Os hóspedes podem trancar e destrancar seus quartos com uma chave eletrônica do tamanho de um cartão de débito, que podem colocar na carteira ou na bolsa.

Eficiente
Os hóspedes podem ver seus cartões essenciais do hotel, e também o sistema do hotel fornecerá informações sobre o cliente em fita instantaneamente. Isso economiza muito tempo e iniciativa, visto que o pessoal do hotel deve listar o cadastro manualmente.

Econômico
Chaves reais custam um plano de gastos consideravelmente grande, especialmente se você possui uma instalação maior. A quantidade custaria a você redigitar uma instância segura; seu convidado perde um truque. A seleção de cartões de hotel cruciais garante a segurança e a conveniência dos seus hóspedes, sem prejudicar seu plano de orçamento.

Quando truques reais são eliminados ou comprometidos, a trava deve ser transformada para trazer de volta segurança e proteção. Quando um cartão vital é descartado, ele pode ser desautorizado, tornando-o descartável com sucesso. Não há demanda para modificar os bloqueios!

Grande marca e publicidade e dispositivo de marketing
Ter o nome ou logotipo de sua empresa impresso em seus cartões essenciais do hotel é uma forma inteligente e estratégica de anunciar suas instalações. Os cartões vitais do Resort são excelentes ferramentas de publicidade para divulgar se você fornece os serviços do Resort, além de acomodações como spa, clube de saúde, empresa de jogos de azar, bar ou restaurante.

Hotéis, motéis, pensões matinais e hotéis estão continuamente em busca de cartões importantes para hotéis de boa reputação. É sempre bom perguntar sobre os recursos do fabricante do cartão antes de fazer um pedido.

Difícil de copiar ou hackear.
Um sinal de rádio não pode ser “copiado”, o próprio sinal pode ser criptografado para que vários outros dispositivos não possam entender as informações.

Personalizado e programável
Um cartão RFID pode ser configurado para abrir apenas portas específicas (ou uma) por um período de tempo específico. (Os hotéis usam cartões-chave para autorizar seus hóspedes a acessar seu quarto de hotel e a academia, preparados para parar de trabalhar na manhã seguinte do check-out.) Este sistema permite o monitoramento para restringir o acesso de membros da equipe a locais especificamente autorizados do centro por períodos específicos.

Anônimo
Sem marcas de reconhecimento no cartão vital, apenas o indivíduo licenciado e o computador podem reconhecer quais portas a etiqueta será desbloqueada.

Está convenientemente desativado.
Se um cartão for descartado ou retirado, o sistema pode desautorizar rapidamente seu sinal de reconhecimento – ou o cartão pode ser encerrado.

Tipos regulares de cartão de hotel

A maioria dos sistemas de monitoramento de hóspedes em hotéis usa cartões de hotel essenciais. Oportunidades são: você provavelmente obteve um cartão RFID de hotel mais do que antes para acessar um local. Você também pode ter algumas perguntas preocupando-se especificamente sobre como eles funcionam e como são livres de riscos.

Alguns hotéis costumam ter acesso a cartões com tarjas magnéticas, comumente abreviados como ‘cartões com tarja magnética’. Os cartões magnéticos com tarja vermelha também são chamados de ‘cartões magnéticos’. Mas existem outras opções para obter acesso, como tags de proximidade (RFID), cartões de acessibilidade com furos, cartões de identificação com foto, cartões de código de barras e cartões inteligentes.

A tarja magnética ou os cartões magnéticos são uma escolha econômica no uso diário, mas geralmente tendem a ser colocados rapidamente e também são menos seguros e seguros do que algumas das várias outras opções. Os cartões RFID são duráveis ​​e mais caros. Os cartões de abertura (perfurados) são baseados em uma estratégia mecânica que precisa dos orifícios para se adequar ao sistema dos visualizadores. Esses cartões são muito menos comuns.

Todos os cartões-chave são baseados em várias inovações, mas fornecem os mesmos recursos para controle de acesso à porta. Os cartões inteligentes podem consistir em muitas informações incluídas. Com uma smart tag, o proprietário não pode apenas acessar sua área.

No entanto, também pode utilizar outros serviços, como cantina, utilidades ou lavagem no Resort, para obter o registo conjunto de todas as despesas numa área. Isso ajuda na administração econômica e também faz com que o privado pareça um visitante bem-vindo.

Os cartões-chave do hotel são usados ​​com leitores de cartão instalados em cada fechadura e podem ser preparados para abrir portas detalhadas em um período de tempo definido. Os resorts modernos obtêm acesso a sistemas de controle para agrupar a porta para proteger vários indivíduos, usam o acesso ao mesmo grupo e uma rota de auditoria que abriu a porta e quando.

Por exemplo, um grupo pode ter disponibilidade para abrir a porta do hall de entrada do hotel ou os banheiros individuais, mas apenas dentro de um determinado período do dia. Entre os indivíduos certificados mais prováveis ​​para um cartão de área de resort privado está o visitante do site, bem como o serviço de manutenção do espaço.

Por que os hotéis usam cartões-chave em vez de chaves?

Existem algumas vantagens em utilizar este sistema:

1) Você pode definir a estrutura de tempo de uso. Vantajoso para: Solicitação de permissão que um hóspede pagou por uma noite e deve fazer o check-out no dia seguinte às 1h. Além disso, se ele tivesse o cuidado de evitar os funcionários da recepção após o check-out, seus cartões-chave do hotel não funcionariam tão bem quanto ele precisa para restaurar e pagar por mais uma noite na recepção.

2) Monitoramento individual (autorizações): A limpeza doméstica pode abrir as portas por horas específicas e em resorts muito mais famosos, apenas os supervisores de piso e as portas do espaço para visitantes abertas. Além disso, toda abertura de porta é registrada no sistema (a memória na portinhola), bem como no caso de coisas faltantes; podemos chamar o carimbo de data / hora e também reconfirmar com CCTV.

3) Evite a duplicação secreta. Sem dúvida, os cartões RFID podem ser hackeados; no entanto, com uma chave física, uma verificação de uma solução de duplicação crucial de perto sem dúvida lhe dará o segredo da sala.

4) Administração de energia. Sistemas mais modernos que permitem apenas o truque específico da sala para uma energia que a área reivindicada poderia economizar energia. (observe que qualquer cartão aleatório ainda pode ativar sistemas mais antigos).

A única desvantagem é o preço da montagem das fechaduras das portas, do sistema de computador e do treinamento pessoal se o pessoal disponível não for tecnicamente inteligente. Além disso, as baterias nas fechaduras das portas podem precisar ser transformadas de vez em quando.

Como fazer cartões-chave de hotéis para abrir as portas do hotel?

RFID ou cartões de proximidade não precisam de tarefas de passagem. Eles utilizam frequência super alta para obter acesso a um curto alcance configurado (por esse motivo: cartões de proximidade). Os cartões-chave RFID de hotéis vêm de uma equipe de cartões sem contato. Se você obtiver um cartão de distância, será necessário tocar nos visualizadores RFID para destravar a porta.

Os cartões inteligentes para hotéis também são cartões sem contato. Usam chips para guardar os detalhes e, embora custem mais, são a opção padrão nos hotéis de hoje.

Mais uma alternativa aos principais cartões de hotel é a moderna tecnologia NFC integrada diretamente em dispositivos inteligentes. Os visitantes do site do hotel obtêm um código da administração do hotel e podem acessar seus quartos trazendo o atributo de telefone NFC para perto do visitante NFC ou digitando o sistema como uma senha. Essa estratégia é relativamente nova, além de muito menos constante.

Os mitos de cartas essenciais padrão pertencem às informações salvas neles. O cliente continua ouvindo contos fingidos que nem sempre incluem o fato evidente. Um mito comum de cartão crítico é que os cartões contêm informações frágeis sobre o consumidor, como informações individuais ou comerciais. A verdade é que muitos cartões essenciais de hotel economizam números de espaço e também dias de manutenção.

Informações extras que podem ser reunidas em um cartão crítico se resumem a 4 informações importantes:

  • Número do quarto.
  • Dia de acessibilidade concedida.
  • O tempo de remoção obteve acesso a.
  • Número de visitantes do site (agora e depois).

Os cartões-chave RFID de hotéis são cartões de acessibilidade com o mínimo de privilégios, consequentemente limitando as oportunidades de abuso. Isso não protege os indivíduos de um indivíduo pegar o cartão e acessar suas localizações, portanto, esta é uma prioridade principal para o problema em contraste com a passagem de detalhes do menu.

Embora os cartões RFID de hotel não sejam à prova de balas para uso indevido, sem dúvida, as leis de proteção de detalhes existentes impedem que isso aconteça. Deve-se ter lembrado que nem todas as áreas geográficas têm as mesmas diretrizes de privacidade pessoal. Se você estiver fazendo uma viagem ao exterior, por exemplo, na Europa, seu cartão pode manter informações financeiras, como números de cartões bancários.

A tecnologia contemporânea por trás dos cartões importantes dos hotéis fornece a melhor proteção contra maltratar o acesso do resort aos ingressos. Os cartões inteligentes, que são aproveitados progressivamente em resorts, não são tão essenciais para reiniciar e ler como cartões de tarja magnética vermelha.

Ajudaria se você precisasse converter visitantes para poder trazer o que eles atraem. A abordagem para cartões padrão ISO oferece a manutenção de informações em três trilhas na faixa magnética. Em contraste, os sistemas de bloqueio de resort usam um padrão de codificação específico para codificar detalhes na terceira faixa.

Vários outros perigos possíveis relacionados com cartões críticos, que não podem ser reconhecidos como impressões falsas de cartões cruciais, são aqueles que ocorrem em fornecedores terceirizados incorporados diretamente no mesmo sistema de monitoramento de acessibilidade do visitante. No entanto, esses sistemas também são baseados em ampla conformidade com as políticas, portanto, as violações não são algo que deva ser esperado.

Sistema RFID Hotel Key Cards exatamente como funciona etapas.

1. Apresente o cartão-chave do quarto do hotel.
fechadura da porta do hotel normalmente manterá uma configuração de espera quando não houver nenhum uso.
A configuração de espera é uma configuração de economia de energia que ajuda a trava a funcionar com baixo consumo de energia.
Quando a chave do espaço do hotel existir na fechadura, ela entrará no status de trabalho proativo.
Este passo precisa ser feito manualmente.

2. Valide a chave.
fechadura de porta de hotel inteligente tem uma CPU (MCU) dentro de sua placa-mãe.
Quando a CPU obtém as informações do truque do circuito de bloqueio digital, sem dúvida examinará os dados adequadamente ou não.
Para a fechadura da porta do recurso do recurso, há uma verificação de três camadas.

– A primeira camada é um traje de sistema ou não.
Nessa camada, o segredo certamente será inspecionar os mesmíssimos sistemas dos hotéis.
Existem vários tipos e cartões cruciais da sala criptografada. Essa verificação é um tratamento de camada fundamental.

– A 2ª camada é o número da área adequado ou não.
Caso a primeira camada seja verificada como aprovada, isso sugere que a chave é corresponder à criptografia de arquivo do sistema da fechadura do hotel. Então o segredo deve ser inspecionado. O ID da sala corresponde aos parafusos ou não.

– A terceira camada é o tempo de validade da chave.
Quase toda a chave de espaço do hotel tem validade. Tem uma hora de início e também uma hora de fim.
Esta é a última verificação da camada. Se o segredo ainda for inválido, ele passará na confirmação e passará para a próxima ação.

3. Embreagem Motor elétrico atuando.
Assim que o segredo for verificado corretamente, a CPU dará um comando que aciona o motor dentro da embreagem.
A embreagem, sem dúvida, envolverá a alavanca de segurança da porta do resort para cuidar. Simultaneamente, a fechadura oferecerá um bipe e uma luz de indicação válida crucial para permitir que os humanos entendam o sucesso e a legitimidade da leitura.

4. Com a mão aberta.
Pressione individualmente a maçaneta da fechadura da porta do hotel, a trava será indubitavelmente acionada.

5. Motor da embraiagem a actuar de forma inversa.
O motor, sem dúvida, funcionará mais uma vez nas instruções reversas para liberar o engate.
Depois disso, a barra cuidada não poderá acionar a trava de bloqueio.
É por isso que a barra de gerenciamento não funcionará mais por um tempo após o desbloqueio.

O que eu faço se perder meus cartões-chave do hotel?

Se for um cartão-chave digital, peça-lhes um adicional – você possivelmente precisará da identificação, pois eles não oferecerão as chaves apenas a qualquer pessoa. No entanto, a menos que você tenha feito algo para frustrar o local de trabalho da frente, seria surpreendente se eles cobrassem de você; assim que você usar o novo cartão em seu espaço, o antigo não funcionará mais.

Se você ficar em um hotel antigo com truques físicos, eles sem dúvida exigirão que você reinicie a fechadura, pois não podem oferecer um quarto inseguro para outro hóspede. Como a situação dependeria das condições do castelo, você teria ingressado no check-in. Você pode acabar pagando por uma fechadura totalmente nova.

Com cartões-chave de hotel, sua nova chave pode ser uma cópia da existente ou eles podem cortar uma nova.
Essa é uma diferença considerável que normalmente é perdida na equipe da recepção.

Se você perdeu sua chave, corte uma nova para que a antiga não possa ser utilizada.
Se o seu segredo estiver no seu quarto ou o seu parceiro o tiver, obtenha uma cópia.

Quando eu obtiver uma cópia, tenho cuidado para verificar se a recepção realmente copiou o vital desde o momento em que meu cônjuge foi ao clube de saúde com nosso núcleo, e também pedi uma cópia quando estava saindo do Resort para ir fazer compras ganhou um novo truque. Minha outra metade ruim acabou em um equipamento de ginástica suado embutido, sem identificação, me chamando de volta e a deixando direto na área.

Muitas áreas de resort hoje não têm uma fechadura regular e também fechaduras vitais. Eles são codificados com um cartão e a codificação pode ser alterada se o truque for perdido. Tão rapidamente quanto você descobre, você perde sua chave de área, faz uma ligação telefônica ou visita sua recepção.

Sem dúvida, eles desativarão o seu core e publicarão outro para você, que estará esperando por você quando envolver a recepção. Basta ir até a recepção e revelar a eles sua identidade, e eles lhe darão uma nova.

Postagens Recentes

  • crachá

Crachá PVC

Crachá PVC Crachá PVC – Crachá PVC atendimento rápido – Empresa Crachá de PVC  -…

  • A Importância da Carteirinha em PVC
  • Carteira de Estudante em PVC fabricada BH
  • Carteira de Estudante em PVC fabricada de acordo com a Lei 12.933/2013
  • Carteirinha
  • Carteirinha academia
  • Carteirinha BH
  • Carteirinha cardcom
  • Carteirinha clube
  • Carteirinha colégio
  • Carteirinha confecção
  • Carteirinha confecção BH
  • Carteirinha confecção em BH
  • Carteirinha consumo
  • Carteirinha Convênios
  • Carteirinha cursos
  • Carteirinha de Estudante em PVC
  • Carteirinha de estudante PVC
  • Carteirinha de membro em PVC
  • Carteirinha de PVC
  • Carteirinha de PVC descubra as principais vantagens
  • Carteirinha de PVC: descubra as principais vantagens
  • Carteirinha em BH
  • Carteirinha escola
  • Carteirinha escolas
  • Carteirinha estacionamento
  • Carteirinha estudante
  • Carteirinha fabrica em BH
  • Carteirinha faculdades
  • Carteirinha fidelidade
  • Carteirinha hotéis
  • Carteirinha hotel
  • Carteirinha instituições de ensino
  • Carteirinha loja
  • Carteirinha onde comprar
  • Carteirinha para plano de saúde Pet
  • Carteirinha para plano de saúde Pets
  • Carteirinha personalizada
  • Carteirinha Planos de Saúde
  • Carteirinha prédios comerciais
  • Carteirinha PVC BH
  • Carteirinha PVC personalizada
  • Carteirinha PVC preço
  • Carteirinha PVC preço em BH
  • Carteirinha sócios
  • Carteirinha Universidades
  • Carteirinhas
  • carteirinhas em PVC
  • Carteirinhas em PVC funcionalidades diversas
  • Sem categoria

Carteirinha em PVC – Carteira Estudantil

  Carteirinha de PVC  Estudante, essa é para você! Conheça a nossa carteira estudantil em…